[firebase-br] Conversão de Banco de Dados

Suporte Sinapse Informática suporte em sinapseinformatica.com.br
Qui Mar 23 11:39:52 -03 2006

Senhores,

Bom dia. Estou com uma aplicação pronta que já funciona há 2 anos com o banco de dados Firebird 1.5. Estou usando DELPHI 6 utilizo o componente DBEXPRESS. Estou precisando converter esse projeto para SQL Server 2000. No firebird 1.5 eu possuo várias procedures e triggers feitas no Firebird, de uma forma ou de outra, para minha aplicação funcionar, preciso que essas procedures e triggers sejam desenvolvidas no SQL Server 2000.

Gostaria de saber quais os problemas que terei para converter? Alguém já precisou fazer isso? O código SQL é compatível.

Se alguém puder, me dê uma idéia.

Agradeço desde já, pela ajuda.

CARLOS HENRIQUE MEIRELES
DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS