[firebase-br] Instabelidade Firebird + debian

Marcos Darui Almeida - Widitec informatica.widitec em terra.com.br
Qui Mar 23 10:23:03 -03 2006

pessoal, instalai o firebirdSS-1.5.3.4870.nptl.i686 , do debian 3.1 - kernel 2.6, mas muitos dos usuarios reclamam que o sistema perde comunicação com o banco de dados, nao sei o que fazer, ja desabilitei o firewall, o servidor é novo .. o cabeamento esta OK... swites da 3Com .... no-break...
alguem pode me dizer o q pode ser ???
Estou com vontade de colocar um Windows XP em vez de linux, pois quando nos tinhamos em um Windows 2003 Server não acontecia esses problemas.

atte

Marcos Darui Almeida