[firebase-br] Base restaurada mais lenta...

Edvaldo (bol) evgomes em bol.com.br
Qua Mar 22 19:58:35 -03 2006

Alguém tem uma dica do que seja...

Eu peguei a base no cliente que está com cerca de 10 mbytes..

Como padrão fiz um backup e um restore, sem querer percebi que estava muito
lenta para acessar os registro de uma tabela com 10.000 registros.
Me lembrei que tinha feita a mesma pesquisa no cliente e não estava tão
lenta. Como ainda não havia matado a base que havia trazido do cliente, fiz
o teste na base do cliente e realmente ñ está tão lenta. A pesquisa esta
levando em torno de 6 segundos sendo que na base do cliente leva em torno de
1 segundo.

Será que estou cometendo algum erro na hora de fazer o backup e restore.

Estou fazendo o backup utilizando o gbak -b
e para restaures gbak -r

Tem algum parâmetro que eu possa passar a mais para melhorar a base ao invés
de pior.

Edvaldo