[firebase-br] OFF TOPIC - Partilhar uma pasta criada no Script InnoSetup?

Hugo Ricardo hdricard em gmail.com
Ter Mar 21 20:06:06 -03 2006

Boas.

Gostaria de saber se alguém me podia ajudar a criar um script de instalação
com o InnoSetup que me permita criar uma pasta e partilhar a mesma???

Necessito disto para uma aplicação Cliente/Servidor dde Gestão de Clientes
que guarda uma foto por cada cliente. Esta foto ficaria anexada no
computador servidor, mas uma computador cliente só conseguiria aceder ao
ficheiro da foto se a directoria estiver partilhada!

Obrigado
Hugo Ricardo, Portugal