[firebase-br] Uma dica - Usuarios e Grupos

Rafael Stavarengo faelsta em hotmail.com
Ter Mar 21 19:13:26 -03 2006

ola pessoal...

alguem conhece um livro, apostila, artigo, site, enfim alguma coisa que fale
sobre gerenciamento de usuarios e grupos dentro da base de dados???

se vc nao conhecer algo que fale sobre usuarios e grupos mais souber
responder a pergutna abaixo ja vai estar ajudando muito!!

depois de criar um grupo como eu defino os usuarios que fazem parte dele? e
se eu precisar remover algum usuario do grupo mais tarde como seria?

grato pela atencao de todos ,
Rafael