[firebase-br] PHP+Firebird problemas campo TIME

Marco mordread em pop.com.br
Ter Mar 21 17:27:15 -03 2006

acho que vc deveria usar ibase_fetch_row
+- assim

$sql = "SELECT  CODIGO, DATA, HORA FROM TABELA";
$r =  ibase_query($conexao_os, $sql);
if (!$r){echo"ops    $r ";
           exit;
          } else
          { while($row = ibase_fetch_row($r)) {
                 echo "Hora:  $row[0] <br>";
          }
            }

Olá Pessoal,
estou pela primeira vez utilizando php e firebird....

eu faço uma consulta no banco de dados para mostrar todos registros desta
forma:

$sql = "SELECT  CODIGO, DATA, HORA FROM TABELA";
$r =  ibase_query($conexao_os, $sql);

while($row = ibase_fetch_object($r)) {
   echo "Hora:  $row->HORA  <br>"
}

este campo HORA é do tipo Time...

só que no PHP ele nunca mostra a hora que esta gravada no banco de dados,
sempre mostra este horario:
17:39:24

e eu verifiquei no banco e nao possuo nenhum registro que esteja gravado
este horario.... o que pode estar acontecendo?