[firebase-br] RES: Pessoal

Cristiano Joaquim - Aurora Alimentos cristiano.joaquim em auroraalimentos.com.br
Ter Mar 21 16:37:30 -03 2006

Gilberto, bom dia.

Qual linguagem você deseja trabalhar ? Defina primeiro este passo para
depois correr atrás de informações. Como o Banco de dados é Firebird, o
caminho é este, um ótimo banco de dados. Mas com estes passos em mãos, obter
informações na .Net é a melhor saída, não contando os Colegas da lista.

Fé, Coragem e Perseverança.

Cristiano Joaquim
AURORA ALIMENTOS
Depto: CPD - T.I
SAC: 0800-113500
FONE: 6423-2241
E-mail: cristiano.joaquim em auroraalimentos.com.br
<mailto:cristiano.joaquim em auroraalimentos.com.br>

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br
[mailto:lista-bounces em firebase.com.br]Em nome de Gilberto Pinheiro
Para: FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] Pessoal

Ok pessoal, mas o problema não é em conseguir informacoes e sim de lidar com
elas, vcs podem até pensar..pow esse cara é burro pra caramba, só que minha
vontade de aprender é maior que minha jumentice..srrsrsrsrsrsrs, queria que
vcs me ajudassem na medida do possivel..tipo assim, Gilberto agora vc deve
estudar isso ou aquilo.
 Se for atrapalhar peço desculpas