[firebase-br] [Spam] Re: Instrucao SQL com resultadosdiferentes -

eder paz eder.firebird em gmail.com
Ter Mar 21 15:19:13 -03 2006

Luiz minha situação é a seguinte eu tenho uma tabela com relacionamento
mestre - detalhe, quando navego pela mestre eu pego o recordcount da detalhe
e faço um calculo baseado no valor retornado. sobre o tamanho da tabela
detalhe, o numero de registros chegará ao maximo em 20 linhas, mas levando
em conta a discussão dos nossos amigos vou ter que reavaliar este modo de
ultilizar o recordcount, mas com certeza não é um bixo de sete cabeças.

Eder Paz
[]'s