[firebase-br] Pessoal estou com um probleminha qto a configura??o do acesso via IP

Eduardo dugimenes em gmail.com
Ter Mar 21 09:26:04 -03 2006

Estou trabalhando com Ibreplicator e estou comum probleminha para configurar
os Bancos que estão pela Rede... ou seja o acesso via Internet... a Matriz
possui Ip fixo porem as filiais estao trabalhando com Ip aleatorio, qual a
melhor maneira de criar uma configuração biderecional para eles... pois um
ip fixo eu vou ter porem os outros é que vao ser complicados.

E mais, existe alguma limitação para acessar um diretorio compartilhado via
IP de maquinas pelo Speddy.

Ex:
Uma filial: \\201.27.7.161\filial\INTUICTIVE.FDB

Ele retorna o erro de que o arquivo esta indisponivel

"Unable to complete network request to host "201.27.7.161".
Failed to establish a connection.
O caminho da rede não foi encontrado."

Grato

Eduardo