[firebase-br] Pessoal

Otto ottofuch em terra.com.br
Seg Mar 20 20:22:40 -03 2006

Quando entro em algo novo, usualmente compro um livro que no processo
didático desenvolve um aplicativo pequeno mas inteiro. Não uso mais o
Delphi, e nunca o usei intensivamente (usava o C++ Builder). Mas quando
iniciei com o Firebird com Delhpi 6, um dos livros que usei foi o Banco de
Dados Código Aberto Firebird & Delphi 6 - Guia do Desenvolvedor de Ivan
Mecenas, da Alta Books. Ainda uso, entre outros, livros do Ivan Mecenas na
área do Java.
É uma alternativa. Como "o conhecimento entra pelo braço" é preciso fazer
todos exercícios.
[]´s
Otto

----- Original Message -----
From: "Gilberto Pinheiro" <gilbertops em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Monday, March 20, 2006 7:58 PM
Subject: Re: [firebase-br] Pessoal

Cara, eu sou bem leigo em BD, queria pedir se nao for muiito a ajuda de vcs
da lista, porque tbm preciso ter um bom conceito de BD, ja comprei o livro
do Cantu, mas estou tendo dificuldades em aprender sózinho e aonde eu moro
nao tem curso nem nada.
 Gostaria de pedir a coompressao de todos, ja consegui criar o banco no IB,
já consegui conectar pelo delphi, agora quero saber qual o proximo passo
tenhu que dar.
 Agradeco pela ajuda