[firebase-br] Instrucao SQL com resultados diferentes -

Rubem Nascimento da Rocha djpardalrocha em hotmail.com
Seg Mar 20 19:20:11 -03 2006

Como vc chegou a essa conclusão do seu IBQuery ter retornado menos de 10% do
conjunto de dados esperado? Se você estiver se baseando na propriedade
RecordCount, sugiro não confiar nessa propriedade.

Sds.