[firebase-br] RES: Interbase nao sobe quando tento acessarosistemavia terminal services do windows 2000

claudio em americasoft.com.br claudio em americasoft.com.br
Seg Mar 20 15:56:28 -03 2006

Boa tarde galera.

Obrigado pelas respostas.
Pessoal, ainda nao consegui fazer funcionar. Nao sei se precisa de alguma
configuracao no TS ou alguma particularidade no BDE.
Eu fiz um teste agora a pouco de um exe de uma tela so, conectado ao fb via
bde com TDatabase e TQuery associados a um DBGrid.
Fora esses eu pus um TClientDataset pra gerar um temporario em XML.
Na maquina servidora, "fisicamente" o exe roda, via terminal ele nem abre
pra dar erro.
Eu ja instalei o FB como aplicacao e nao como servico. Ja pus os exes em
pastas diferentes e o acesso ao banco e via TCP (127.0.0.1:c:\....).
Se desse exemplo que eu fiz eu tirar a conexao com o FB e deixar somente o
XML funciona.
Alguem pode ajudar?

[]´s a todos.

Cláudio Anderson de Araújo Prudente