Re: [firebase-br] Mensagem de erro ao criar o BD e Registrá-lo...

Dom Mar 19 10:13:26 -03 2006

Será que você está usando a biblioteca cliente correta? Experimente
configurar o IBExpert para usar a fbclient.dll.

Se o seu servidor FB estiver no linux, a senha do SYSDBA é aleatória e
gerado durante a instalação. Veja no arquivo SYSDBA.password

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br