[firebase-br] ZEBEDEE

emerson carrard emersoncarrard em yahoo.com.br
Sáb Mar 18 10:59:13 -03 2006

alguem ja usou o zebedee, gostaria de saber se funcionou satisfatoriamente, e se neste cenario posso utilizar
tenho uma empresa e uma filial usando uma conexao de 800 k por adsl (ip fixo), usando modem roteaveis conectados direto no seus respectivos hubs, para fazer a conexao criei no modem um redirecionamento de qualquer requisicao na porta 3050 vinda de fora para o servidor do banco de dados. Como faria com o uso do zebedee? tenho q instalar o zebedee no servidor e em todas as outras maquinas que irao acessar o servidor?