RES: [firebase-br] Sistema de Vendas - Expedição

Alessandro Fernandes alessandro em stargateway.com.br
Sáb Mar 18 09:07:24 -03 2006

Luiz,

Mas como você faria com as situações de entrega parcial de um produto? Acho
que você pode usar o pedido para gravar informações sumarizadas das
entregas, mas deverá gravar o detalhamento de entregas em uma outra tabela.

Alessandro Fernandes