[firebase-br] Error while trying to open file

claudio em americasoft.com.br claudio em americasoft.com.br
Sex Mar 17 15:55:26 -03 2006

Com certeza seu banco esta corrompido.
Entra no site da Firebase se voce nao souber como fazer para verificar que
la tem um artigo sobre isso.

Cláudio Anderson de Araújo Prudente
Analista/Desenvolvedor de Sistemas
claudio em americasoft.com.br
----- Original Message -----
From: <vab1977 em oi.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Friday, March 17, 2006 4:34 PM
Subject: [firebase-br] Error while trying to open file

Boa tarde caros colegas, estou com um a bronca no meu banco. É o
seguinte: está dando um erro como se a aplicação não estivesse
conseguindo encontrar o banco. E pelo IBManeger eu consigo conectar o
banco, mas não consigo fazer nenhuma operação seja qual for, pois
continua dando o mesmo erro.

O seguinte erro aconteceu:
I/O error for file "C:\TC Maquinas\Prolife\Dados\Prolife.gdb"
Error while trying to open file
O sistema não pode encontraro arquivo especificado.
Se alguem puder me ajudar eu agradeço. Sem mais

Vitor Alexandre Barbosa.

----
Aqui na Oi Internet você ganha ou ganha. Além de acesso grátis com
qualidade,
ganha contas ilimitadas de email com 1 giga cada uma. Ganha 60 mega para
hospedar
sua página pessoal. Ganha flog, suporte grátis e muito mais. Baixe grátis o
Discador em http://www.oi.com.br/discador e comece a ganhar.

Agora, se o seu negócio é voar na internet sem pagar uma fortuna, assine
Oi Internet banda larga por apenas R$ 9,90. Clique em
http://www.oi.com.br/bandalarga e aproveite essa bocada!