[firebase-br] troca de componente

Marcos Darui Almeida - Widitec informatica.widitec em terra.com.br
Qui Mar 16 11:06:33 -03 2006

 eu poderia trocar em "prestações", tipo assim, no mesmo programa, usar alguns componentes do IBX e os novos que eu for necessitando usar o Zeos, tipo assim, se não vai ocasionar perda de dados, problemas de concorrência, etc... é que aí eu posso ir mudando aos poucos, pois, tenho um sistema que  utiliza muitas querys, e pra mim trocar todas pode demorar e frequentemente tenho que fazer alterações nele,

[ ]´s

Marcos Darui Almeida