Re: [firebase-br] Conhece algum grande exemplo de utlização do FB?

Gilberto Pinheiro gilbertops em gmail.com
Qua Mar 15 13:34:38 -03 2006

Pessoal Bom Dia
 Meu nome é Gilberto, moro em rondonia e gostaria muito,muito mesmo de
aprender a programar em Delhpi, queria saber se alguem poderia ser tipo um
coordenador dos meus estudos, pois tenhu dificuldade em aprender sozinho..e
tbm quero aprender a adiministrar o Firebird

Em 15/03/06, Sandro <sandro em systemaonline.com.br> escreveu:

> Magno,
>
> Poderia me enviar teu email?
> Gostaria de trocar algumas idéias sobre sistemas client-server, caso não
> se
> importe.
>
> Obrigado.
>
> Sandro
> sandro em systemaonline.com.br

           Gilberto Pinheiro de Souza
"Não Sabendo Que Era Impossivel, Foi lá e Fez!!"