Re: [firebase-br] Conhece algum grande exemplo de utlização do FB?

Magno magnoscosta em bol.com.br
Ter Mar 14 22:17:57 -03 2006

Olha nao sei se isso é grande, pelo menos pra mim é..rs...
Mas agora no final de abril terei q apresentar a versão final do sistema q
estou desenvolvendo a 3 anos...

É um controle de custos agropecuário, envolvendo Estoque de Insumos,
Aplicação de Insumos, Imposto de Renda, Pagar, Receber, conta corrente,
Estoque de grãos, Custo real de produção de lavoura, Patrimonio enfim e mais
algumas coisas ligadas a area agrícola.
Onde deverá ser acessado uma base de dados no RS, por fazendas do grupo no
RS, no MT e em MS, tudo via net, servidor dedicado e tal...

Estou basicamente trabalhando com Delphi 7, componentes nativos, a nao ser
pelo Jedi, e acesso com IBO.

Estou em 80% do sistema pronto... espero poder compartilhar daki alguns dias
o meu sucesso.

Atenciosamente
Magno