[firebase-br] WebCalendar para Firebird.

"Fábio P. Santos" fpsgyn em yahoo.com.br
Ter Mar 14 11:02:38 -03 2006

Estou disponibilizando no meu site www.firebird.eti.br em downloads o
banco de dados
do WebCalendar para o Firebird e alguns arquivos corrigidos para acessar
o banco....

Estou utilizando o WebCalendar com o firebird e está funcionando 100%,
no início
encontrei alguns erros, aliás eu queria saber como os caras fizeram para
testar
o WebCalendar com o firebird se a classe de acesso estava com erro.....

Bom no download está o banco zerado e dois arquivos, um arquivo de
configuração
para acessar o banco e a classe de acesso ao banco....

Coloquei também um leiame.txt que explica tudo direitim.........

Então galera vamos lá.... e como eu digo

se roda o mysql em php também roda o firebird.....