[firebase-br] Comportamento estranho com FK

Ricardo Acras ricardo em acras.net
Ter Mar 14 16:25:26 -03 2006

Mais info:

tentando inserir manualmente pelo IB um registro na tabela com a FK bichada
obtenho a seguinte mesnagem:

internal gds software consistency check (partner index description not found
(175))

OK. Pesquisei na internet e achei no site
http://ib-aid.com/interbase/firebird/error/commonerrors.html uma query pra
fazer um teste. Rodei esta query e vi que para os novos indices, ele está
gerando o campo RDB$INDEX_INACTIVE como nulo. Será que é este o problema?
Será que minha versão do FB está com algum bug?

obrigado
acras

"Ricardo Acras" <ricardo em acras.net> wrote in
message news:dv6h9h$bvs$1 em sea.gmane.org...