[firebase-br] IBOConsole

Joelson joelsonss em yahoo.com.br
Ter Mar 14 01:10:39 -03 2006

Caro Paulo...

esta frase está no idioma italiano e a tradução é
"DatabaseName nao pode ser vazio"

sem mais
Joelson

----- Original Message -----
From: "Tricon - Paulo" <tricon.paulo em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Monday, March 13, 2006 9:52 PM
Subject: [firebase-br] IBOConsole

Quando executo o script abaixo me da erro 'DatabaseName non può essere
vuoto' quando eu usava o IBConsole + InterBase não dava isso, está faltando
alguma coisa?
IBOConsole + FireBird 1.5.3.4870

set sql dialect 3;

create database 'c:\software\eme\db\eme1.trc' user 'sysdba' password
'masterkey' page_size 4096 default character set win1252;

connect 'c:\software\eme\db\eme1.trc' user 'sysdba' password '3con2004';

create table autorizacao (
    autorizacao smallint not null,
    nome varchar(30) collate pxw_intl850,
    constraint pkautorizacao primary key (autorizacao)
);

Paulo Ricardo Schmitz
Tricon Consultoria em Informática Ltda.
Tel: (51)8439-1906    Skype: triconinformatica