[firebase-br] Erro em FOR EXECUTE STATEMENT

dvdmengarda em hotmail.com dvdmengarda em hotmail.com
Seg Mar 13 19:13:37 -03 2006

Olá Renato,

Grato pela atenção.

Na verdade eu postei aqui só uma forma reduzida da stored procedure, apenas
para explicar a questão da concatenação e nem prestei atenção na endentação
BEGIN / END.

O Cantu já postou a provável causa do problema, mas mesmo com a solução dele
ainda não conseguí resolver o problema. Mas não vou desistir.

Abraços.

David