[firebase-br] Erro em select.

Fernando Lopes fernandolopesrn em gmail.com
Seg Mar 13 14:17:47 -03 2006

O Select correto seria

select requisicao.cod_org_dest, count(requisicao.num_requisicao),
orgao_requisitante.descricao

from requisicao, orgao_requisitante

where requisicao.data > '01.01.2006' and requisicao.data < '01.03.2006'

           and ( orgao_requisitante.cod_org_req = requisicao.cod_org_req )

group by requisicao.cod_org_dest, *orgao_requisitante.descricao
*
Espero ter ajudado

Fernando