[firebase-br] Monitorando o Firebird

Leandro Neves leandroneves em gmail.com
Sex Mar 10 15:45:59 -03 2006

Pessoal,

gostaria de saber se existe algum comando ou alguns comandos :D que me
informasse quando cada processo ta consumindo de recurso do Servidro tipo
IO.
Mostrar todas os usuarios conectados e como posso matalos.
E por ultimo ver o que esta sendo executado no banco.

Preciso destas informações pois o banco de um clinte esta muito lento em
algumas horas do dia e não estou conseguido identificar o que e.
Ja instalei programas que analizam a leitora do disco e de memoria, mas nao
mostra os comando que estao sendo executados no momento.

Desde ja agradeço a todos
Leandro Neves