[firebase-br] Compraçao entre Campos?

Rubens Esfera Sistemas rubens em esferasistemas.com.br
Sex Mar 10 15:08:01 -03 2006

Olá amigos,
    acabei fazendo o seguinte:
          Criei uma view (ESTOQUEATUAL) que soma as quantidades da
tabela prodlocal, me retornando codprod | quantidade,
ai fiz uma relação direta entra a tabela produtos com essa view ficando
assim:

select estoque atual.quant,produtos.*

from produtos,estoqueatual

where produtos.id_produto = estoqueatual.codprod
and produtos.qtmin >= estoqueatual.quant

Não sei se é o melhor jeito de fazer, mas funcionou e ficou bastante rápido.