[firebase-br] Compraçao entre Campos?

Rubens Esfera Sistemas rubens em esferasistemas.com.br
Sex Mar 10 12:32:01 -03 2006

Olá a Todos,

    Gostaria de saber se é possível fazer uma comparação de um campo com
um "sum", vou explicar melhor, tenho uma tabela produtos, onde tenho a
quantidade mínima de estoque, e em outra tabela "ProdLocal" tenho as
localizações e quantidades de cada local no estoque, presciso  saber os
produtos que estão abaixo do estoque mínimo, seria mais ou menos assim:
    PRODUTOS.QTMIN <= SUM(PRODLOCAL.QUANTIDADE

Att,
Rubens
Esfera Sistemas