[firebase-br] Problema de lentidão

marlon david de souza marlon em sysmo.com.br
Qui Mar 9 13:00:08 -03 2006

  Como é a versão Classic, estou usando 100 páginas de cache, sendo que o
default para o CS é 75.
  Quanto aos PLANs, não deve ser o problema pois mesmo executando consultas
que utilizam o PLAN corrento, estão deixando o servidor lento.

  Só ratificando: a base possui 8Gb, o servidor possui 4Gb de RAM e são cerca
de 140 conexão ativas ao mesmo tempo (contagem dos processo
"fb_inet_server").