Re: [firebase-br] Dúvida em SP

Qua Mar 8 13:54:23 -03 2006

Pode se fazer um laço WHILE para buscar os campos, ou até utilizar uma
tabela especificamente para esta finalidade.

Só afirmo que uma "Array de parâmetros" NÃO pode ser utilizada para esta
finalidade.

======================
Eduardo Jedliczka
Membro do TeamFB - FireBase
Apucarana - PR

From: <dvdmengarda em hotmail.com>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, March 08, 2006 9:47 AM
Subject: [firebase-br] Dúvida em SP

Bom dia!

Tenho um parametro no formato '001, 003, 012, 015, 044, 125' que se refere
ao intervalo de códigos de produto. Dentro da SP eu preciso fazer um 'loop'
e processar cada um deles. Um dos problemas é que esse parametro pode
receber uma enormidade de códigos (001-999). Existe alguma forma de se fazer
esse loop dentro de uma SP? Ou de receber um parametro como array? Ou alguma
idéia de como resolver isso?

Grato.

David