[firebase-br] UDF Extenso p/valor

Joaquim Leite jcmmleite em yahoo.com.br
Qua Mar 8 11:02:32 -03 2006

Márcio,

  Se você ainda não encontrou a rotina para extenso no firebird, posso enviar uma stored procedure que eu criei para o grupo de discussão.

  Joaquim Leite
  Neo Tecnologia

Marcio Neves <marcio_manhaes em uol.com.br> escreveu:
  Prezados Colegas. Alguém poderia me informar onde encontrar uma UDF que transforme valores numéricos ( dinheiro ) em extenso ? Tentei usar uma Função que tenho para o Paradox, mas não funcionou no nosso FB. Grato. Márcio