Re: [firebase-br] Dúvida sobre o NUMBER(X,Y)

Qua Mar 8 09:36:48 -03 2006

O Firebird, no dialeto 3, armazena números sempre como inteiros, dentro
do BD. Para isso, dependendo de como vc definiu a precisão e a escala
do número desejado (X,Y), o Firebird irá armazená-lo como:

SmallInt (8 bits)
Integer (16 bits)
LongInt (32 bits)
Int64 (64 bits)

É o tipo de dado interno que define a faixa de valores que poderão ser
armazenados no campo.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br