Re: [firebase-br] Dúvida quando a IB e Fire Juntos

Paulo Geloramo paulogeloramo em terra.com.br
Ter Mar 7 11:10:19 -03 2006

Provavelmente estão compartilhando gds32.dll.

Configure o Firebird para usar a fbclient.dll e
Interbase para usar gds32.dll.

Dica: se voce esta usando algum componente
da pasta InterbaseAdmin, este usa a gds32.dll,
voce podera usar o MDO que pode ser configurado
para usar a fbclient.dll.

t+
Paulo Geloramo

-----Mensagem Original-----
De: "Danilo Rogério" <danilorsa_betta em yahoo.com.br>
Para: "Firebase" <Lista em firebase.com.br>
Enviada em: terça-feira, 7 de março de 2006 08:51
Assunto: [firebase-br] Dúvida quando a IB e Fire Juntos

Pessoal, ja vi muitas dicas sobre configuração, mudança da porta, etc. Mas vejam se tem uma explicação.

  Tenho um sistema utilizando firebird 1.5 na porta 3051
  O Cliente instalou um programa do governo(Sefip) e utiliza interbase na porta 3050.

  Agora vem o problema. Meu sistema funciona certinho com os dois servidores ativos, porém o sistema do governo não funciona até que
eu pare o meu servidor do firebird. Apesar de estarem em portas diferentes.

  Hoje, faço uma "gambiarra", um arquivo .bat para ele parar o fire, quando for utilizar o programa do governo.

  Poderiam me ajudar?

  Att.
  Danilo