[firebase-br] possivel lixo no DB Firebird

Pineli carlospineli em gmail.com
Ter Mar 7 08:54:09 -03 2006

Ola pessoal... percebi uma coisa curiosa aqui no meu DB, tenho uma tabela
com 253 campos. Quando o Db estava vazio o arquivo FDB tinha +/- 2.4mega ai
fiz um teste incluindo automaticamente 1500 registros... o arquivo ficou com
5.6mega. ate ai tudo bem... mas depois que limpei o banco de dados com o
IBExpert o arquivo continua com 5.6mega, da a impressao que não foi apagado
fisicamente..., sei la... o que pode estar acontecendo?
Obrigado
Pineli