[firebase-br] Dúvida quando a IB e Fire Juntos

Danilo Rogério danilorsa_betta em yahoo.com.br
Ter Mar 7 08:51:13 -03 2006

Pessoal, ja vi muitas dicas sobre configuração, mudança da porta, etc. Mas vejam se tem uma explicação.

  Tenho um sistema utilizando firebird 1.5 na porta 3051
  O Cliente instalou um programa do governo(Sefip) e utiliza interbase na porta 3050.

  Agora vem o problema. Meu sistema funciona certinho com os dois servidores ativos, porém o sistema do governo não funciona até que eu pare o meu servidor do firebird. Apesar de estarem em portas diferentes.

  Hoje, faço uma "gambiarra", um arquivo .bat para ele parar o fire, quando for utilizar o programa do governo.

  Poderiam me ajudar?

  Att.
  Danilo