Re: [firebase-br] o que é melhor?

Mario Mol brujeria em task.com.br
Sáb Mar 4 14:15:05 -03 2006

Acho que usando o recurso cascade deixa o banco de dados resolver a
performance. E tambem nao estou conseguindo enchergar a troca que vc usou,
falando de insert/delete e updates. Eu acho que a quantidade
insert/update/delete terão de mesmas proporcoes nos dois casos iguais.
Valeu

----- Original Message -----
From: "eder paz" <eder.firebird em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Saturday, March 04, 2006 1:50 PM
Subject: Re: [firebase-br] o que é melhor?

Se fosse dividir as tabelas seriam praticamente iguais diferenciando apenas
3 a 4 campos, a duvida na verdade é sobre perfromance pois vou trabalhar em
uma rede sem fio e é de baixa velocidade tipo 1 mega (pra uma rede externa
ta de bom tamanho), se eu manter todos os dados em uma tabelas sera que
ganharei desempenho pois estarei efetuado menos insert's e delete's e sim
muitos update's... ... fica aí a duvida ...

sds a todos

Eder Paz