RE: [firebase-br] COMO IMPEDIR EDIÇÃO DO IBDATASET COM FIREBIRD- - - - - - - - - -?

Rubem Nascimento da Rocha djpardalrocha em hotmail.com
Sáb Mar 4 08:50:31 -03 2006

1) Altere o valor da propriedade AutoEdit do DataSource associado ao
IBDataSet para False;

2) Sua dúvida está relacionada com componentes Delphi de acesso a bancos de
dados FireBird/InterBase, e não necessariamente a bancos de dados
FireBird/InterBase, que é o foco desta lista. Na próxima vez, sugiro que
poste sua dúvida em listas de discussão correlatas à ferramenta respectiva.

Sds.