Re: [firebase-br] Lentidão no Acesso ao Banco de Dados

Sex Mar 3 20:58:54 -03 2006

Verifique se o plano de acesso retornado pelos comandos envolvidos no
procedimento são iguais nos dois bancos. Diferentes informações podem
gerar diferentes valores de seletividade nos índices, fazendo com que
o otimizador escolha planos diferentes.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br