[firebase-br] Como Criar um banco de Dados...

Douglas (Tagrasofware) douglas.ribeiro em tagrasoftware.com.br
Sex Mar 3 15:31:42 -03 2006

Olá pessoal, estou tendo certa dificuldade na criação do banco de dados.

Eu desenvolvi um programa que na verdade é uma agenda, o problema é que cada usuário poderá ter seu próprio arquivo de dados (GDB/FDB), que na verdade poderá dar acesso a varios usuários (cada GDB é criado o usuário), tipo: O DEPTO DE VENDAS tem um GDB, o DEPTO DE COMPRAS outro, e assim sucessivamente, além é claro da possíbilidade de que cada vendedor tenha a sua própria agenda (GDB Individual). O Problema que estou tendo é que não sei como fazer para criar o Banco de Dados.. (CREATE DATABASE)

Obrigado a todos.