[firebase-br] Ajuda envio de mensagem para a lista

Sex Mar 3 10:19:18 -03 2006

Desde que vc utilize o email com o qual vc está cadastrado na lista,
na hora de enviar a mensagem, elas deveriam ter chegado.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br