[firebase-br] Dbexpress

Kléber Caneva kdcc em terra.com.br
Qui Mar 2 14:05:41 -03 2006

Normalmente a Midas.DLL (Vc pode colocar a unit MIDASLIB no seu projeto e
não precisará mais enviar junto) e também a DBExpInt.DLL... O melhor lugar
para se colocar essas DLLs são junto com o seu executavel.

[]´s

Kléber Caneva

----- Original Message -----
From: "Fábio" <fabiomachado em microshell.com.br>
To: "'FireBase'" <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, March 02, 2006 1:50 PM
Subject: [firebase-br] Dbexpress

Me surgiu uma duvida após eu tentar instalar um programa em um cliente meu.
Fiz um pequeno sistema de Ordem de Serviço com os componentes da Aba
dbexpress aqui na minha maquina funciona que é uma beleza mas quando eu
tentei levar para o cliente, o sistema não inicializa, queria saber se tenho
que instalar alguma coisa junto (que eu não gostaria) ou se tem que levar
alguma dll, sei la algo assim.