[firebase-br] GDB Ferrado

Paulo Portellaa pportellaa em hotmail.com
Sex Jun 30 18:03:12 -03 2006

Encontrei um executavel ( IbFirstAid ), que na copia demo que baixei, me
disse quais tabelas estao com problemas, mas tipo-> me compre, que eu
conserto pra vc. U$ U$ U$

serah mesmo.???

o que serah que ele tem a mais que o GFIX/GBAK nao tem.???

entenderam???
Se tiverem alguma outra forma de ajudar agradecerei mais ainda.
O banco nao eh grande, tem apenas 60 megas.
Se quiserem disponibilizo copia.
Agradeco mais uma vez.
[]
Portella.

"Carlos H. Cantu (TeamFB)" <listas em warmboot.com.br>
escreveu na mensagem news:1191443606.20060630152220 em warmboot.com.br...
O arquivo do banco deve ter sofrido corrupção física.

http://www.firebase.com.br/fb/parceria_ibaid.php

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br