[firebase-br] CRIAR VIEW

samuel ferreira samuel.peres.ferreira em gmail.com
Qui Jun 29 15:07:48 -03 2006

ola

nao view nao tem parametros

vc pode fazer isso:

create view v_clientecidade(cliente, nome, endereco, cidade) as
  select cliente, nome, endereco, cidade from clientes
       where credito < 5000

ai na view vc faz:
  select * from v_clientecidade where cidade = 5

ou seja, se vc precisa de algum filtro, coloque o campo na view, e depois
faca o select na view com o where

samuel