Re: [firebase-br] Valores Monetários

Paulo Geloramo paulogeloramo em terra.com.br
Qui Jun 29 12:21:39 -03 2006

Ola Paulo Portella,

Você já conhece este material abaixo:

- Mais de 10 GB documentação do Interbase
http://www.firebirdsql.org/

- Livro Firebird Book - Ann - mais de 1000 pagina
em ingles e portugues;

- Livro Firebird Essencial do Cantu;

- site www.firebase.com.br

- Este grupo;

- www.google.com e net
alguns PB (petabyte) de informação para você degustar.

"tive que aprender na pratica no decorrer da vida."
Existe alguma outra forma de aprender?
Qual?

Se você já conhece este material, tenho que
concordar com você que falta material e
que tem muita vontade de aprender.

[]s
Paulo Geloramo