[firebase-br] Problemas com AutoIncrement e INSERT

Osvaldo cslinf em uol.com.br
Qui Jun 29 12:00:36 -03 2006

Eles foram criados quando eu criei a tabela pelo IB_EXPERT

Osvaldo P.G.U.

">>Diego Aparecido<<" <diegoap01 em gmail.com>
escreveu na mensagem
news:19e3ffc90606290742s55656b20waf460a628af9179a em mail.gmail.com...
Não entendi muito bem a sua dúvida mas...

Veja se está criado o Generator e o trigger:

CREATE GENERATOR CAMPO1;

CREATE TRIGGER CAMPO1 FOR TABELA
ACTIVE BEFORE INSERT POSITION 0
AS