[firebase-br] Casas decimais

Sergio Keller serkell em serkell.com.br
Qui Jun 29 09:15:34 -03 2006

Rafael

Não funcionou.
Com o IBExpert consigo fazer esta alteração, mas não posso fazer isto em
todos os clientes.
Preciso fazer via programação.

Se tiver mais alguma ideia, agradeço.

Sergio

----- Original Message -----
From: "Rafael Stavarengo" <faelsta em hotmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, June 28, 2006 9:33 PM
Subject: Re: [firebase-br] Casas decimais

tente fazer um backup/restore apos vc ter alterado o tipo deste
campoByRafael | DivieX

Amigos

Tenho um campo na tabela definido como NUMERIC (15,4)
Agora tenho que alterar este campo para receber 7 casas decimais
Estou utilizando a instrução:

ALTER TABLE pedidos ALTER valor TYPE NUMERIC (18,7)

Não da erro nesta instrução, mas tambem não altera.
Não estou conseguindo passar de NUMERIC (15,4) para NUMERIC (18,7)
É possivel fazer a alteração com estes valores ?
O que está errado ?

Sergio