Re: [firebase-br] Coorupção de base

Alisson Sales alisson.sales em gmail.com
Qua Jun 28 17:18:33 -03 2006

Qual a forma de backup estava sendo usada? se você estava apenas
copiando os arquivos do banco pode ser este o problema. A forma
correta de backup é fazê-lo com o gbak. Recentemente danifiquei um
banco de dados fazendo somente a cópia do arquivo.