[firebase-br] Tamanho do Banco - Dificuldades

Qua Jun 28 11:01:47 -03 2006

Analise os planos das consultas para ver se estão corretos. Pode ser
que haja necessidade de criar indices especificos para agilizar as
consultas.

Faça um backup/restore pra rebalancear os índices e defragmentar o
banco.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br