[firebase-br] Faz diferença? IBO DBX ClientDataSet N-Tier

Delphi Man delphi_man em hotmail.com
Ter Jun 27 21:42:44 -03 2006

Minha Aplicação é: DBX N-Tier com ClientDataSet.
se caso eu migrar pro IBO tem aumento de performace tbm em Muticamadas, ou apenas Client-Server?
visto q oq controla tudo é o servidor de aplicação..
SENDO QUE.. mesmo com IBO eu ainda precisaria do CLientDataSet, para finalidades como alterar vários registros e só depois aplicar,
ou abrir com grid vazia dando Select where = 0.
pode parecer off, mas performace de IBO é só mesmo nesta lista de discussão!

[ ]'s