[firebase-br] SUM agrupado por DATA

Jederson bloodday em yahoo.com
Ter Jun 27 09:57:23 -03 2006

no campo de data utilize Cast( CAMPO_DATA as date ) e não o extract

e no group by coloque o numero da coluna do select

Flw

">>Diego Aparecido<<" <diegoap01 em gmail.com> wrote: Ent´┐Żo Rubem, minha vers´┐Żo ´┐Ż a 1.5 mesmo, mas o sql que vc me passou n´┐Żo deu
certo n´┐Żo...

Invalid token.
Dynamic SQL Error.
SQL error code = -104.