[firebase-br] SUM agrupado por DATA

Ter Jun 27 09:35:22 -03 2006

E aí pessoal!

Essa é minha primeira mensagem pra lista, já estou a algum tempo procurando
a solução pro meu problema mas ainda não achei.. heheheheh

tenho uma tabela, saída de produtos... Cód do produto, descrição, qtde que
saiu e data que saiu.

acontece que o select que eu faço, somando a quantidade e agrupando por
data, não está funcionando...

SELECT SUM(QTDE), COD_PROD, DESC_PROD, DATA
 FROM
SAIDAS
GROUP BY  COD_PROD, DESC_PROD, DATA

Está trazendo resultados duplicados, mas se eu tirar a data do meu select,
traz certinho a soma dos produtos...
O que eu preciso é a soma dos produtos por dia.

Eu reparei que ele está pegando pela data e hora, como faço pra pegar só a
data?

Valeu!

Diego